É com grande satisfação que abrimos este espaço de discussões sobre o assunto que, ao meu ver, embasa todas as ações humanas: A EDUCAÇÃO.
Posto isso, convido a você que, aliado a mim, traga contribuições, questionamentos e reflexões que proporcionem a todos que acessem ao nosso blog, estímulos, atitudes e ações que diferenciem a atual prática educacional (tanto escolar como humanista) num ato transformador e, com isso, colabore para a construção de uma sociedade ESSENCIALMENTE FELIZ.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir