domingo, 27 de novembro de 2016

Ancião de Havana

Bom dia pessoas....

Partiu para outra revolução o ancião de Havana...

Após 90 anos de convicções, ações e contradições, segue seu caminho o homem que liderou a liberdade de uma nação para, posteriormente, perder-se na clausura da humanidade: A auto devoção.
Esse narcisismo (inerente a humanidade) transformou o jovem líder revolucionário, visionário e disposto a ceder sua existência por seu povo, num pretérito ser de opiniões vencidas e, por vezes, delirantes o que vimos no pós guerra fria.
Idolatrado por muitos e odiado por vários, Fidel deixou seu legado para a humanidade. 
Por fim, as nuvens do último dia 25 tinham o aroma do charuto sempre companheiro de "El comandante" e, para sempre, lembraremos que toda revolução é proposta para o ajuste social e não para o deleite de um, pois, como disse Nietzsche: "É preciso ter um caos dentro de si para dar à luz uma estrela cintilante. Você tem que estar preparado para se queimar em sua própria chama: como se renovar sem primeiro se tornar cinzas?" in – Nietzsche em Assim falou Zaratustra.

Sucesso!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário