OLÁ PESSOAS....
Após um período de estagnação voltarei a alimentar nosso blog.
A vocês que frequentarem este espaço seguem meus votos de acolhimento.
Proponho que utilizem bem nosso blog para fins de contribuição à educação, e sempre que quiserem estejam a vontade para postarem o que acharem relevantes e construidores de uma sociedade coerente, justa e, acima de tudo, cidadã.
Saudações e sucesso a todos nós